Outro Mundo

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”. (Mateus 6.24)

A Quem temos procurado dia-a-dia? Em Quem temos confiado? E para quem temos vivido? Esta prescrição que Cristo nos ensina.

A Quem temos voltados à pergunta acima e a quem temos servido? Contudo Cristo quer nos levar a outra dimensão, num caminhar onde nem a vida e nem a posse nos limita.

Este andar é voltado por uma peregrinação neste mundo, desembaraço e desprendimento a este mundo. Não quer dizer que não deveremos ter coisas ou trabalhar, mas elas não movem e não é o centro de nossa vida.

Pois não somos daqui e não vivemos para esta dimensão de vida.

Estamos de passagem, por isso nos preparamos, vivemos e anunciamos as boas novas do Reino. Um Reino que está por vir, não sabemos quando, mas procuramos estar prontos.

Portanto, hoje e todos os dias possamos abrir os olhos e lembrar para quem temos vivido e para onde está reservado o nosso destino.

Ore: “Senhor me ajude não ficar presos aos embaraços desta vida, mas me ajude viver com olhos na eternidade, me preocupando viver realmente seus valores, cuidando do outro e anunciando o Reino. Em nome de Jesus, amém”.

Texto: Lucas Vicente.