Em você? Em seu trabalho? Em sua família? Em sua posição social? Em sua beleza? …
Se sua confiança está nestas coisas, ela é passageira … Tudo em nossa vida passa, momentos, alegria, conquistas, pessoas, beleza … Só o Senhor e o seu Reino são eternos, então se a nossa está apoiada Nele, sempre estaremos seguros e protegidos.
“Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus”. (Salmos 20.7, NVI*)
Nesta dia observe a sua vida e reflita, atende-se para os seus pensamentos e suas certezas, perceba se você tem confiado em carros e cavalos, ou se tem confiado no Deus vivo.
Após esta breve reflexão, ore ao Senhor, e peça perdão se você tem apoiado sua confiança em outras coisas e não Nele, e se você percebeu que sua confiança está Nele, agradeça e peça que Ele te fortaleça para que você continue perseverando e prossiga firme e fiel, em nome de Jesus.
Texto: Ana Flávia Thomazinho.
*NVI – Nova Versão Internacional.