Onde Está A Fonte?

A busca pelo amor é algo constante em nossas vidas, o amor é a única coisa que nos preenche e nos satisfaz.

 Você sabe Quem é o Amor? E de Onde vem à perfeição para Amar?

            “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”                  (1 João 4:8).

Temos a oportunidade de amar de várias formas diferentes: Amor de Pai, Amor de Irmão, Amor de Mãe, Amor de Esposa e Esposo, Amor de Filho, Amor de Amigo.

Nessas diversas fontes de amor, aprendemos que em todas é necessário Amar com o Amor de Deus. Pois nenhum amor que venha de nós mesmos pode ser forte o bastante em meio às dificuldades, aborrecimentos, brigas e diferenças que surgirão no decorrer dos dias.

E nenhum deles é capaz de suprir dentro de nós, a busca pelo Amor. Pois nenhum deles traz a plena satisfação e alegria ao nosso coração. Por isso não devemos buscar a plenitude de ser amado nestas fontes humanas, já que  apenas nos frustraremos. Mas somente no amor de Deus podemos ter a alegria completa.

 No entanto, não espere recompensa ao amar o próximo, lembre-se que nenhum de nós é Perfeito o bastante para superar a expectativa do outro. Ame todos a sua volta e espere o Amor Perfeito em Deus.

Tenha a certeza de uma coisa, você colherá todo o Amor semeado, por isso Ame, Ame, Ame e não espere nada em troca este é o Segredo. E se encha da Fonte de Amor que nunca para de fluir, como Jesus disse:

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (João 7.38).

 Ore: “Senhor eu quero que do meu interior flua o seu Amor, com minhas atitudes e palavras. Me ajude a buscar do Senhor a minha alegria e satisfação. Me ensine a amar com o seu amor que sempre perdoa e nunca me pede nada em troca. Em Nome de Jesus, eu te peço. Amém”.

Texto: Vivian Vicente