O TESOURO ESCONDIDO

Mateus 13.44 (ARA)

O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.”

 

 

A MENSAGEM DIÁRIA revela a todos aqueles que descobrem o REINO DOS CÉUS como entrar nele.

Um tesouro é algo muito importante, de grande valor. Jesus disse: “21porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.” (Mateus 6.21, ARA).

Cristo também disse que se conhece uma árvore pelo fruto, ou seja, que se conhece uma pessoa pelas suas atitudes. E assim, conhece-se o seu coração.

Para entrarmos no REINO DE DEUS, temos que nos desapegar de tudo nessa terra. Temos que vender tudo para entrarmos no REINO, porque num REINO tudo pertence ao REI.

Não podemos entrar no REINO com o que possuímos porque é um caminho estreito que começa por uma porta apertada para entrar no REINO.

Por isso, que a maioria do cristianismo vivido hoje pelas pessoas não passa de uma religião. Temos que vender tudo com muita alegria, proque afinal de contas o REINO DOS CÉUS vale muito mais. 

Passamos a pertencer ao REI e SENHOR dos céus e da terra, passamos a ser filhos DELE, e assim, tudo o que é DELE é NOSSO. 

Oração: Pai, em nome de Jesus, me ajuda a desapegar de tudo, pois o Teu REINO vale muito mais, para que cumpra toda a Sua justiça, e pertença eternamente para Ti. Amém!

Texto: Thiago Vicente