O Senhor Reina

“O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade. Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. (Salmos 93.1-4)

Ondas que se levantam e levam os sonhos para longe. Fazem com que desistamos da jornada. Ondas que vem e levam pra longe o futuro fazendo-nos perder a esperança. O ruído das águas nos fazem perder o ar e parece que pereceremos. Porque passamos por tormentas nessa caminhada? Contudo não se esqueça que as mesmas ondas que vem logo passarão restando a calmaria do mar e o balançar das águas calmas. Então descanse e fique firme pois o Leão da Tribo de Judá está a caminho para cessar as ondas.

O Senhor Reina na nossa família. O Senhor Reina em nosso trabalho. O Senhor Reina em nossa vida. Mesmo que as águas se levantem com grande ruído para nos amedrontar, para nos fazer parar, desistir. O Senhor Reina em sua majestade e poder e o mal não pode nos tocar pois somos cobertos pelo sangue do cordeiro.

Não temas as tempestades dessa vida. Descanse no Senhor declarando o seu poder e sua majestade. Não recue! Marche! Avance e veja a mão do Pai agindo com poder em sua vida.

Oração: Pai as ondas querem me afogar mas eu não vou desistir pois sei que tu me levantas pela mão direita e me coloca de pé. O Senhor reina em minha vida e passa comigo por onde quer que eu esteja. Obrigado Senhor pois sei que posso descansar em seus braços de amor. Em nome de Jesus. Amém.

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente