O Que Nos Afasta de Deus

“Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus”. (Tiago 4.4).

O mundo tenta nos atrair de diversas maneiras, principalmente com a falsa ilusão de “FELICIDADE”. Felicidade esta que nos proporciona alguns minutos de prazer, um pouco de fama, dinheiro e vícios. Porém tudo isso é momentâneo e muitas vezes duram apenas uma noite. O mundo é uma linda vitrine onde o que realmente importa é a aparência e não o coração.

Todas essas coisas são vontades da carne o desejo do ego e a satisfação pessoal, como diz a palavra: “…adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas…”. (Gálatas 5.19-21).

Devemos negar a nós mesmos, dizer NÃO a nossa vontade, negar o mundo e tudo que ele nos oferece. E desse modo viveremos a vontade de Deus em nossa vida. E então daremos os frutos do Espirito Santo de Deus.

 “ O fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança; Contra estas coisas não há lei”. (Gálatas 5.22-23).

Deus nos deu a vida, mas também nos deu liberdade, a garota do vídeo cai nas tentações, e logo volta aos braços do pai, pois Deus é misericordioso. Ele já nos capacitou para todas as coisas, ele nos fez fortes, nos deu ousadia e intrepidez para resistirmos a tudo aquilo que não procede Dele, cabe a nós discernir o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é mal.

 Faça sua escolha!

 Ore: “Senhor ajuda-me a ser forte em meios às tentações que vem diariamente, ajuda-me a dizer não às ofertas que vem pra me tirar do seu caminho, pois eu creio que o Senhor já me capacitou para todas as coisas, em nome de Jesus Cristo, amém”.

   Texto: Maxwell Heber