O Que Jesus é Para Nós?

“E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo” 
(Mateus 16.16).

Vamos olhar um pouco pra nós mesmos e ver de que forma temos colocado Jesus em nossas vidas.

O que ele tem representado para nós?

Jesus não é apenas um conceito ou um príncipio. Ele é muito além disso. Quando estamos firmados em Cristo não temos apenas um estilo de vida que repentinamente pode ser mudado.

Quando estamos com Cristo recebemos uma vida nova, uma vida transformada, qual concebe uma verdadeira paz e vida. Pois quando Andamos com Ele, sentimos a presença Dele, temos a certeza de que Ele está sempre conosco.

Lembramos de Jesus em todos os momentos, em cada uma das nossas atitudes. Pois priorizamos Ele em nossas vidas e dessa maneira passamos a ver como Ele é real, tão real como o ar que respiramos, que mesmo sem vermos dependemos dele para sobreviver.

Real como o vento que sopra sobre a terra, não sabemos de onde vem, nem para onde vai, mais sabemos e sentimos que está ali. Dessa forma deve ser a nossa confiança em Deus.       

Ore: “Senhor ajuda-me a priorizar a sua presença em todos os momentos. Senhor não seja apenas um socorro quando as coisas não derem certo, mas que eu tenha um Relacionamento real Contigo, como ar que respiro, Em nome de Jesus”.

Pratique: Durante essa semana priorize a presença do Senhor no seu dia, comtemple a presença dele em cada lugar, observe a perfeição das coisas ao seu redor, veja como todas as coisas funcionam, e como a natureza criada por Deus é perfeita.

Texto: Maxwell Heber