O CONTADOR DE HISTÓRIAS//Nunca Desista Dos Seus Sonhos! //Gregório Vicente//Mensagem Diária

Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Atos 2.17 (NVI)

Prefácio

A concepção deste livro se deu como uma viagem, no sentido literal, e nela algo inteiramente sublime brotou em meu coração, com uma certeza de dizeres, de que poderia iluminar o mundo. Algo que me deixou dias sem dormir, sem comer, até que entendi por completo o que via em partes, o chamado de escrever um livro, não um qualquer, mas um livro que tivesse como objetivo saciar as pessoas de um amor há tempos esquecido nos muitos giros e transformações de um mundo burocrático e frio. Este foi o início da saga que me comprometi a realizar, todavia não poderia enfrentá-la sozinho, foi então que agreguei meu filho a tal compromisso, que prontamente me atendeu, sendo um fiel escudeiro nos meus escritos e afazeres para dar forma à nossa obra.

 

Este livro, que poderia ser chamado de um exemplo do amor, formou-se tendo como bases âmbitos paradoxais e antagônicos de nossa realidade. Por isso nossa escolha da região da Palestina, um perfeito símbolo de disputas, guerras e ódio, que estão calcados não apenas nas diferenças religiosas, políticas e sociais como também na memória de dois povos, que têm em seu imaginário a inimizade.

 

Neste ambiente oblíquo e tenso, aflora, por meio das amizades, um amor improvável, quebrando as barreiras de duas culturas, das religiões e até dos jogos do poder. Dando forma à saga não só dos personagens à procura de um tesouro, ou daquilo que dê valor, cada leitor vai encontrar em si mesmo aquilo que é o seu tesouro, por isso decifre você também o seu.

 

Os autores*

 

 

 

Assista ao Testemunho da Inspiração do Livro Código de Cristo- Decifre Você
Texto: Gregório Vicente e Lucas Vicente
Vídeo :Gregório Vicente
* páginas 7,8 – prefácio -Código de Cristo -Decifre Você – Editora Judá – 2008.

 

Gregório Vicente é pastor, plantador de Igreja, escritor, teólogo, administrador de empresas, casado há 39 anos. Tem dois filhos casados e duas netas.