Nunca Sozinho

“E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mateus 28.20, NVI*)

Ele sempre estará contigo e comigo, entende a profundidade disso? Ele se faz carne para trazer o Reino de Deus com o Seu ensino, Sua morte e ressurreição. Para assim não ocupar um espaço, local e dimensão, mas poder agora alcançar a todos que creem, pois não existe mais a barreira do pecado.

Pelo Seu sangue fomos justificados e agora, Ele pode estar conosco, sempre, a todo instante, momento e situação, é Deus conosco  se faz presente, o nosso Maravilhoso- Conselheiro, Todo Poderoso, Eterno, Príncipe da Paz.

Está conosco para nos salvar de nossas dores e magoas que tentam nos sufocar na imensidão de sua tristeza.

Está conosco para nos guiar na noite perdida e sem direção, levando os nossos passos para caminhos seguros.

Está conosco para ouvir os nossos pecados e dificuldades e ser o perdão e alento que tanto precisamos.

Ele está conosco e Diz:

“Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo”. (Isaías 55.1, NVI*)

Basta vir, Ele te chama a vida, as águas, ao alimento de sua alma, sem custo algum, basta se entregar a Ele, entregue seus pensamento e seu coração.

Então porque muitas vezes não nos achegamos? Porque escolhemos a decisão de caminharmos sozinhos? Carregando as nossas dores? Os nossos males? Porque gostamos de vitimizarmos a nossa vida? Ao invés de clamar o Seu Socorro.

Cabe somente a nós escolhermos qual vida queremos ter!

Texto: Lucas Vicente.

*NVI – Nova Versão Internacional.