Nosso Deus É Poderoso!

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre”. (Salmos 121. 1-8, NVI)

Sabe aqueles dias que você acha que não tem motivos para se sentir feliz?

Nestes dias lembre-se que você tem um motivo sempre para se sentir a pessoa mais feliz do mundo, simplesmente pelo fato de você estar viva (o) pois a misericórdia do Senhor acordou antes de você nesta manhã e Deus através da graça Dele soprou em você o fôlego da vida e te concedeu mais uma oportunidade de vida e de viver este dia da melhor forma possível.

Eu sei que tem dias que o céu está meio nublado e chuvoso e que não temos animo por acharmos que não tem mais saída para essa ou aquela situação que nos deixam tristes, mas são nestes momentos que temos duas escolhas, a primeira é continuarmos indiferentes e abatidos perante tal situação e esperarmos até sermos alvejados e mortos espiritualmente, ou escolhermos nos levantar e lutar, não pelas nossas forças porque aí sim perderemos, mas levantarmos os olhos para os montes porque é de lá que vem o nosso socorro, o nosso socorro e ajuda vem do Senhor, aquilo que para nós é impossível para o Senhor é possível queridos, por isso escolham lutar e com a ajuda do Senhor vencer tudo aquilo de maligno que se levanta em nossas vidas.

“O Senhor dos Exércitos está conosco …”. (Salmos 46.7, NVI)

Seja grato a Deus por mais este dia e pense que o Senhor te deu este dia para que você vença e continue fiel a Ele, crendo que é o Senhor quem te faz saltar muralhas e vencer o dia mau. Não se sinta condenado se você estava desanimado, mas se sinta livre para levantar e batalhar, pois o Senhor dos exércitos está em sua frente te guardando e te livrando de todo mal porque é Ele quem guerreira as suas guerras e quem te entrega a vitória.

Ore: “Senhor, me perdoe pois estava desanimado, mas hoje me levanto na força do Teu poder que se aperfeiçoa em mim. Deus guerreia minhas guerras, pois sozinho não tenho forças. Obrigada Senhor por mais este dia, e ajuda-me a sempre ter um coração grato a Ti, oro em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.