No Domingo Um Rei

“… foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras”. (1 Coríntios 15.4, NVI).

A morte não existe mais!

Difícil entender isto, não é mesmo? Mas é a realidade de todos os que creem em Jesus e que O aceitaram como Senhor e Salvador e entregaram sua vida nas mãos Dele.

Como vimos esta musica diz, “Na sexta-feira um ladrão”Jesus foi morto em uma cruz, que era considerada a pior das mortes, não apenas pela dor e sofrimento mas por tirar totalmente o crédito de sua pessoa. E na continuação da musica diz “No domingo um Rei”Jesus ressuscitou no domingo após três dias morto Ele venceu a morte, mostrando que realmente era o filho de Deus enviado para redimir os nossos pecados e nos trazer a salvação.

É claro que a morte corporal existe sim, pois somos extinguíveis e temos um prazo de validade. Mas o nosso espirito jamais morrerá se estivermos ligados em Jesus. Foi por isso que Jesus morreu para que através de sua morte fossemos perdoados de nossos pecados, pois estes nos faziam separação de Deus, e o Seu sangue derramado naquela cruz nos purificou e nos deu acesso livre a Deus e direito a salvação.

Em Jesus temos o direito à vida eterna, mas a vida eterna começa aqui, hoje e agora, por isso comece a viver e a desfrutar da vida eterna que o Senhor lhe concede todos os dias, e creia que nada é impossível para aquele que colocou a morte em um túmulo e ressuscitou.

A vida eterna começa aqui!

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.