Navegue No Oceano Do Espirito

“E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão”. (Atos 2.18).

O Espirito Santo de Deus já nos foi dado.

“Jesus disse: E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;”. (João 14.16).

Hoje nós temos a presença do Espirito Santo de Deus conosco, Ele é o nosso amigo o nosso consolador aquele que nos ajuda nas dificuldades, que nos lembra de quem somos em Cristo Jesus.

“Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”. (João 14.26).

Viva intensamente esse relacionamento com Deus, tenha intimidade com o Espirito Santo, pois é através Dele que nos achegamos a Deus, é através do Santo Espirito que podemos adorar a Deus verdadeiramente.

Navegue no oceano do Espirito, encha-se todos os dias com esse poder, encha-se com a palavra de Deus, cante louvores, adore a Ele, clame a presença do Espirito e Ele te enchera.

Ore: “Senhor, eu quero mais intimidade Contigo, mais intimidade com o Espirito Santo, ajuda-me a me encher cada vez mais; o Senhor, diz na sua palavra que todo que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á, então eu peço Senhor mais de Ti, mais do Teu Espirito, em nome de Jesus Cristo, Amém.

                                                                                                        Texto: Maxwell Heber.