Não Se Conforme

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12.2)

Conformar-se é aceitar normas e costumes dominantes sem questionar, é não achar o errado tão errado, é passar a ver certas coisas que sabemos que não são certas como normais e o pior de tudo passar a pratica-las.

Jesus nos chama a não nos conformarmos com o erro, engano e com o pecado, pois fomos chamados para fazer a diferença.

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”. (Mateus 5.13-16).

Não se conforme, seja a diferença e faça diferença por onde você for, seja a luz que brilha na escuridão, para que muitos vejam a glória de Deus através da sua vida.

Ore: “Pai, eu quero fazer a diferença por onde eu for, quero que brilhe a sua luz em mim, para que as pessoas encontrem o caminho e não andem mais perdidos na escuridão, em nome de Jesus Cristo, Amém”.

                                                                                                        Texto: Maxwell Heber.