Não Quero Mais Acordar Assim

Quantas vezes acordamos pela manhã e não nos sentimos bem? Quantas vezes erramos e nos sentimos como pó, sem nada e ninguém para nos ajudar?

 Nos vemos distante de tudo de todos, e pensamos o que me resta? O que devo procurar?

É neste instante que devemos procurar a Jesus. Pois ele disse:

 “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. (João 7.38).

Então ainda que nossa vida esteja seca e sem vida, se crermos em Jesus do nosso interior fluirão rios de águas vivas, que renovaram nossa alma e  com vida todos os dias.

Trazendo sempre o novo, então nossa vida será como a nascente de um rio que brota as águas , que a todo instante são renovadas e limpas, estão sempre em movimento.

 “Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mateus 7.8).

Para que isso aconteça em nossa vida, precisamos apenas pedirmos e buscarmos, e então receberemos este rio que surge do trono de Deus.

A partir desse encontro as águas poderão nos purificar restaurar, perdoar e libertar. E então viveremos em novidade de vida todos os dias, e nunca mais acordaremos nos sentindo perdidos e abandonados.

 Ore: “Senhor não quero mais acordar me sentido só, por isso hoje peço que o Senhor venha morar em meu coração. Obrigada, pois creio que a partir de hoje os Teus rios fluirão do meu interior, oro em Nome de Jesus, Amém”.

Texto: Lucas Vicente.