Não Há Outro Lugar

“E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”. (Lucas 10.38-42).

Não há outro lugar  no qual possamos estar, a Prensença de Deus,  assim como Jesus nos deixou claro nesta passagem. Muitos de nós andamos como Marta, preocupados e ansiosos com muitas coisas, e assim acabamos nos desviados do caminho dEle.

Mas Jesus nos ensina que só uma coisa é necessária, estar aos seus pés. Esta é a boa parte que nunca nos será tirada,  por isso escolha sempre estar aos pés dEle.

Ore: “Senhor Jesus eu quero estar todos os dias aos Seus pés, ouvindo suas instruções e seguindo o Teu caminho e cumprindo o Teu propósito em minha vida. Oro no nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente.