Não Deixe A Música Acabar

Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória”. (Colossenses 1.27 – ARA*).

Quais melodias tem entoado sobre seu mundo particular?

Melodias com os tons que tentam lhe derrubar ou dominar em rotinas religiosas que nada nos traz, além de isolamento, ignorância e vazio em nossas almas. Este som nos leva a pensar que a música acabou.

Não podemos achar que neste mundo caótico e frio não há escape, que nos leva a andar num ritmo frenético e alienado do abatedouro, fazendo esvair e se desfazer a cada tom de seus segundos passados.

Todavia o Apostolo Paulo direciona nossa melodia para mais um concerto. Pois afirma que o mistério e riqueza revelados em Cristo é que ele esperança da Glória. Entende é Ele.

Pois somente Nele podemos encontrar amor e perdão para continuar e assim acreditar novamente na melodia da vida,  então acreditar no inacreditável, e fazer dos tons cinza instrumentado em nossos dias, tons de mais igualdade e de mais vida.

Acha tudo isso um sonho?

Então, venha experimente um pouco dessa nova melodia chamada Cristo, e veja como a música não acabou para você e esse mundo que vivemos. Venha se coloque como mais um instrumento deste novo concerto que tenta ensinar uma pouco de vida com as palavras do dia-a-dia, um pouco de amor nos olhares ao próximo,  e um pouco de perdão em nossas almas e de paz em nossos passos de ir e vir.

Essa seja nossa música de hoje e de todos os dias.

Texto: Lucas Vicente.

ARA – Almeida Revista e Atualizada.