NÃO CHORE: MULHERES NO ALTAR

“Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela. Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e disse: “Não chore”.” (Lucas 7:12,13)

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje é a respeito da dor, das lágrimas, das aflições que repentinamente destrói a esperança do amanhã.

As Escrituras relatam a maior dor que uma mãe pode passar a perda de seu filho. Filhos, herança do Senhor para nossas vidas!

A Bíblia não relata qual foi a causa da morte deste jovem. Mas havia no cortejo de seu sepultamento uma grande multidão. Talvez você esteja pensando que Deus está demorando para intervir na sua vida, mas essa palavra vem dizer que o Senhor vai chegar no momento certo!

Quando o velório saiu para fora da cidade, todos já sabiam que o cemitério estava perto e logo o menino seria enterrado.

Em outras palavras, Jesus interveio exatamente quando todos achavam que seria o fim. Jesus chega neste exato momento de perda, aflição, desespero porque Ele se compadece das nossas aflições e imediatamente diz: NÃO CHORES!

ORAÇÃO: Deus Todo Poderoso neste momento venho ORAR por cada jovem, que se encontra perdido no caminho do mundo. Cremos que Jesus veio para buscar e salvar o perdido. E que Tu desejas que todos sejam salvos; que cheguem ao conhecimento da verdade e que nenhum se perca. Trago diante de Ti também cada pedido de oração em favor do casamento, das finanças, da saúde física, mental e emocional, ou de qualquer área que necessita da sua intervenção. Cremos que o Senhor suprirá cada uma dessas necessidades, pois tudo é possível ao que crê no Teu Poder de restauração. Oro no nome de Jesus.

Texto: Mônica Vicente.