Nada Vai Me Separar De Ti

“Quem nos separará do amor de Cristo”? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 8.35-39).

 As circunstâncias da vida já lhe fizeram questionar o amor de Deus por você?

Quando a tempestade vem ao nosso encontro creia que Deus é real, ativo na nossa vida. Nada pode nos separar do seu grande amor por nós. Nada podemos fazer ou ser, sem Ele comandando a nossa vida.

O apóstolo Pedro andou sobre as águas, mas sentindo um vento forte teve medo tirou os olhos de Jesus e afundou. Olhe sempre para Jesus e sua palavra de autoridade e poder, porque ela vai fazer de você um vencedor!

Ore: “Deus eu creio na Tua promessa que me instrui e ensina o caminho que devo seguir. O Teu grande amor me capacita  a ser muito mais que vencedor em todas as áreas da minha vida. Oro no nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente.