Nada É Tudo!

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma”. (João 15:5 – *NVI)

Nada podemos fazer sem o Senhor e Ele Tudo pode fazer por nós…que lindo e poderoso poder compreender essa loucura, para nós que nos achamos tão sábios e cheios de “mas se eu…”

Mesmo nessa loucura de nos acharmos fortes demais, muitos dias pensamos em desistir de Tudo, parece que Tudo está de ponta cabeça.

Você está fraco? Pensando em desistir?

“O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre”. (Salmos 73:26 – *NVI)

Passamos por circunstâncias difíceis e dolorosas em nossa vida, onde podemos até dizer, “Isso é demais para mim, eu não vou suportar, está além das minhas forças”. O Apóstolo Paulo e seus companheiros passaram por esses momentos e confessaram isso, quando suas forças e fé pareciam esgotadas, mas veja no versículo abaixo o que eles aprenderam:

“Irmãos, não queremos que vocês desconheçam as tribulações que sofremos na província da Ásia, as quais foram muito além da nossa capacidade de suportar, a ponto de perdermos a esperança da própria vida. De fato, já tínhamos sobre nós a sentença de morte, para que não confiássemos em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos”. ( 2 Coríntios 1:8-9 – *NVI)

Eles já estavam sentenciados a morte, mas aprenderam mais uma vez, a não confiarem em suas próprias forças, mas se apoiarem Naquele que tem Todo Poder em suas Mãos, para mudar qualquer situação, só Deus pode mudar a sua vida, sua família, seu casamento…

Com Deus o que parece NADA se torna TUDO! Por isso, você pode dizer até o fim:

“Tudo posso naquele que me fortalece”. ( Filipenses 4:13 – *NVI)

 Texto: Vivian C. Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional