Nada Cala Um Adorador

“Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.”(Atos 17.25,26).

Deus nos criou para seu louvor e para sua Glória.

Paulo e Silas nos ensinam neste texto que devemos adorar a Deus em qualquer situação.

Nada pode calar um adorador, porque Deus é a nossa força e Ele que nos ajuda a andar e crescer e nos dá o livramento que precisamos.

Nosso crescimento pode incluir vários problemas em áreas específicas da nossa vida, mas tudo isto se destina e de alguma forma vai cooperar para nos fazer pessoas mais fortes que caminham pela fé e não por circunstâncias.

Assim como Habacuque declarou O Senhor Deus é a minha força, assim como Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus veja Deus como sua fortaleza, pois enquanto você adora as muralhas caem na sua vida.

Declare como sua oração este louvor que diz:“Adorar é o que sei. Adorar é que o sou, nada vai calar um adorador. Não existem prisões que contenham a voz de quem te adora Senhor! Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Mônica Vicente