Mude a Atitude

Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria? (Números 23.19)

 

A palavra diz. Eu sou Deus e não mudo. Sou imutável. Por que será então que as promessas de Deus não se cumprem na minha vida? Por que não vivo o melhor de Deus para mim?

 

O Senhor tem promessas, um plano, um propósito para cada um de nós. Então o que impede de vivermos o novo de Deus em nossas vidas? Somos nós mesmos. Esperemos que as promessas de Deus caiam do céu iguais folhinhas em nossas mãos.

 

Temos atitude e força de vontade zero. Não lutamos e só nos lamentamos. O povo no deserto lamentou e andou em círculos 40 anos. Você quer repetir a façanha?

 

Mude hoje. Lute. Vá em frente. Escolha o caminho excelente. O caminho do propósito. Se fizermos as mesmas coisas teremos os mesmos resultados. Se fizermos coisas novas, coisas novas surgirão. Avance, se esforce, olhe para frente com fé, esperança, alegria crendo que ele é fiel.

 

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. (Marcos 13.31).

 

Oração: Pai, em nome de Jesus, eu decido mudar e tomar novas atitudes porque em Cristo sou livre para conseguir ambos. Amém.

Texto e vídeo: Danielle Vicente.