Mudarei A Sua Sorte

Quem não quer ganhar na loto, sena, mega-sena… . O mundo oferece um falso estado de realização através de jogos de azar. Azar? Sim, pois constatamos pessoas que colocam toda sua esperança e seu sustento nestes jogos vivendo na expectativa de ser o único ganhador.

Quantos pensamentos invadem a alma quando não são realizados, pensamentos estes que se transformam em névoas escuras. Deus tem uma promessa para aqueles que ouvem a sua voz, que o busca de todo coração.

 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. (Jeremias 29.10-13).

Alguns buscam a Deus somente para prosperar financeiramente e estão com o coração voltado para o mundo, para o material. Deus jamais se deixará achar por aqueles que o buscam com apenas uma parte do coração. Deus está à procura de corações que se entreguem a Ele.

 “Dá-me, filho meu, o teu coração”. (Provérbios 23.26).

 Então Deus cumprirá a promessa:

 “Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte”. (Jeremias 29.14).

Todas as bênçãos nos acompanharão se apenas ouvirmos e confiarmos nas suas promessas.

 Ore: Deus me ensine a cada dia buscá-lo de todo o meu coração e a temer somente a Ti. Quero te achar todos os dias no meu coração.

Texto Mônica Vicente