Mente Vazia

O ditado já diz: Mente vazia oficina do diabo.

Se a nossa mente não está sendo ocupada pela voz de Deus e a sua voz é a Bíblia, ela terá espaço para muitas outras vozes.

Há vozes que envolvem a nossa mente com gritos e barulhos, que até pode nos confundir com o que somos; decisões a serem tomadas, a nossa fé, em quem acreditamos no que devo confiar e será que eu vou conseguir???

 Mas Deus nos dá a direção pela sua Palavra.

E se hoje muitas vozes tem ecoado em sua mente, abra o seu coração agora, e dê uma ordem a essas vozes com a palavra de Deus. Lendo estes versículos, pois é uma ordem decretada mundo espiritual para que você possa ficar livre.

 “Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti”. (Salmos 25.20)

 “E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”. (Romanos 5.5)

 “Porque o Senhor DEUS me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado”. (Isaías 50.7).

 “Então você saberá que Eu sou o Senhor; aqueles que esperam em Mim não ficarão decepcionados.” (Isaías 49.23).

 “Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido”. (Romanos 10.11).

 “Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos”. (Salmos 119.6).

 “Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos”. (1 Coríntios 14).

Torne a leitura da Palavra(Bíblia) um habito em sua vida, assim como o Apóstolo Paulo escreveu em sua carta para a Igreja:

 “Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, cantando ao Senhor com gratidão em vosso coração”. (I Colossenses 3.16).

 Texto: Vivian Vicente.