Medidor De Bondade

“Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.”(Isaías 64.6).

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje, mostra um MEDIDOR DE BONDADE. Você já se imaginou passar por um? Bem, imaginamos certamente que passaremos com resultado sendo BOM SUFICIENTE. Porque a maioria de nós não rouba, não mata, não faz um monte de coisas erradas, então no nosso caso, nos achamos BONS SUFICIENTES.

Mas quem de nós nunca errou? Se você nunca pecou, então não precisa mais ler esta mensagem. Nós procuramos fazer o bem, na maioria do nosso tempo, mas não conseguimos 100%. E daí? Mas se não conseguimos 100% fazer o bem, então não somos BONS SUFICIENTES para irmos para céu, para salvarmos a nós mesmos.

Então Deus, que nos ama muito, enviou Seu Fillho Jesus, para que Ele que é BOM SUFICIENTE, que é BOM 100%, pudesse tomar os nossos erros (sejam muitos ou poucos) e então tivéssemos direito de irmos para o céu, de nos salvar (João 3.16). Mas para isso valer na minha vida tenho que crer, em JESUS CRISTO, e então seremos BONS SUFICIENTES através Dele.

Se você nunca disse para Deus, que aceita JESUS, como pagante de sua dívida, fale isso para ELE e creia. Se quizer saber mais sobre esse assunto de clique na aba ACEITE JESUS.

Oração: “Deus, eu não sou bom 100% e não posso me salvar. Peço perdão por todos os meus pecados. Acredito que Jesus Cristo é Teu Filho e o recebo como meu único Senhor e Salvador, e que Ele morreu pelos meus pecados mas ressuscitou no terceiro dia em carne. Em nome de Jesus e agradeço. Amém.”

Texto: Thiago Vicente