Me Transformou

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza …”. (2 Coríntios 12.9 – ACF )

Tudo que precisamos é da graça do Senhor em nossa vida, e a graça nos alcançou quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador.

Antes de a graça ser derramada em nossa vida estávamos condenados a uma vida de pecados longe do Senhor. Vivíamos sem alegria, esperança, perdão e salvação.

Mas um dia os nossos olhos foram abertos para o Senhor e a partir desse maravilhoso momento a graça do Senhor nos alcançou nos perdoando, curando nosso coração e nos libertando de todo pecado, para assim caminharmos ao Seu lado e vivermos uma vida completa.

Por isso agradeça todos os dias pela graça ter alcançado sua vida, pois é através dela que você recebeu o perdão, alegria, fé, esperança e salvação.

Mas também peça a Deus para usar sua vida e seu testemunho para que outras pessoas se aproximem do Senhor através da graça que é manifesta em sua vida. Não deseje o Senhor só para você, mas ajude para que o reino de Deus se expanda e assim outras pessoas terão oportunidade de viverem pela graça do Senhor.

Ore: “Senhor, obrigado pela Sua graça em minha vida, pois ela me curou, me perdoou e me regenerou. Peço que use a minha vida para outras pessoas possam também receber a Sua graça, oro em nosso de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

* ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.