Me Tira o Medo

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”. (Mateus 6.34 – ACF*)

Talvez você esteja com medo do amanhã. Medo do que está por vir. Ansiedades, incertezas. Pânico de não saber como será o seu futuro. Eu digo a você precisamos andar com o Pai verdadeiramente e não apenas de palavras.

Quando você sentir o toque do Espírito Santo sobre sua vida, irá flutuar como a brisa suave em uma manhã de primavera. Os grilhões do medo serão extirpados e você poderá então descansar nos braços do Pai.

Você entenderá que o amanhã pertence a Deus e Ele é quem cuida de cada um de nós em todos os momentos de nossa jornada terrena.

Então eu te digo para que sofrer? Para que se angustiar? Para que temer? Jogue tudo isso fora e encha o seu coração com amor, fé, esperança e regozije dançando na glória do Pai.

Tua glória Senhor me faz dançar, pular, cantar, pois tenho a certeza que seguro estou em Ti. Tudo que sou e tudo o que tenho é para sua glória, para o teu louvor.

“Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém”. (Romanos 11.36 – ACF*)

Oração: Pai, eu escolho hoje jogar fora todo lixo de sentimentos e pensamentos que me levam ao retrocesso. Medo, ansiedade, preocupações eu jogo tudo fora e escolho viver para Tua glória e de vitória em vitória. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel