Marque Um Gol Pelo Nosso País

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (II Crônicas 7.14 – ACF).

O que podemos fazer pelo nosso País?

Muitos de nós responderíamos que não há o que fazer, pois já protestamos, já reclamamos, já votamos em outras pessoas e nada muda, todos os dias estamos vendo, crimes, roubos, corrupção, obras superfaturadas, tudo comprovado, mas sem punição.

Sabemos que o povo Brasileiro é um povo que vai à luta que batalha e se esforça, somos um povo vencedor, pois mesmo com tamanha desigualdade e indiferença do nosso governo somos um povo alegre, que confia e acredita que tudo vai dar certo; mas não podemos nos conformar com o que está errado.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12.2 – ACF).

Por isso temos que fazer a nossa parte, temos que ser justos, ajudar os que precisam, fazer pelo próximo o que gostaríamos que fizessem por nós, como Jesus nos ensina:

“Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas, pois é esta é a Lei e os Profetas (Assim cumpri a Bíblia)”. (Mateus 7.12 – KJA).

Pois assim é o Reino do Céus, como um homem que lança a semente a terra (Marcos 4.26), devemos orar pelo nosso País, temos que fazer a diferença.

A fé é exatamente isso, crer no que parece impossível aos nosso olhos (Marcos 10.27). Assim neste ano de eleição, devemos orar para que seja um ano de mudança, por isso devemos abençoar a vida dos políticos que irão assumir cargos novos, para que possamos viver num país mais justo, pacifico e melhor de se viver (I Timóteo 2.1-2).

Portanto é isso que nos podemos fazer pelo nosso País:  buscarmos ser justos e verdadeiros e principalmente “Orarmos por ele”.

 “Assim, se você crê que o nosso País pode mudar faça uma oração, exercite a sua fé”.

                                                                                                        Texto: Maxwell Heber.