Jesus Quer Falar Com Você

Esta é a convicção, a certeza de que Ele nos ama, a morte e morte na cruz. Através destas imagens você visualiza o quanto Jesus te ama e a herança que nos deixou:

“.. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. João (10.10)

O amor é o tema principal da sua vida? Se não é você precisa mudar.

“Chegando um dos escribas, tendo ouvido a discussão entre eles, vendo como Jesus lhes houvera respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o principal de todos os mandamentos? Respondeu Jesus: O principal é: Ouve, ó Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor! Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes”. (Marcos 12.30-31).

O verdadeiro amor é visto no modo como tratamos o nosso semelhante.

Somos pacientes, gentis, humildes e prontos a acreditar no melhor em todo tempo? Prontos a perdoar rapidamente e com frequência e a não guardar na memória o mal que nos fizeram? Suportaremos tudo sem esmorecer e toleraremos as imperfeições dos mais fracos?

Amar significa ter disposição para fazer todas estas coisas.

Amar é um esforço e ele sempre nos custa alguma coisa. Para Jesus custou sua vida. E você?

Ore: “Senhor Jesus, que o Teu amor que é derramado em meu coração a cada dia transpareça através das minhas palavras e das minhas ações. Senhor Jesus, me ensina a Amar-te de todo meu coração, de toda minha alma, força e entendimento. Oro no nome de Jesus”.

 Texto: Mônica Vicente.