IDE

 

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mateus 28.19)

Esta foi conclusão de Jesus aos discípulos, então depois de tudo que vocês ouviram e viram, ide e façam discípulos. Ensine que Eu vos ensinei.

No entanto nossa vida na igreja muita vezes tem se resumido a ir, buscar coisas para nossa vida, ou se concentrado apenas em compromissos e serviços, mas e as vidas?

Jesus disse que o resumo da vida de um discípulo e de uma igreja é fazer discípulos, não fazer grandes eventos ou grandes congressos apenas, mas fazer discípulos.

Então somos enviados aos nossos espaços sociais, como nosso trabalho, família, amigos, colegas, a anunciarmos, testemunharmos, orarmos, ensinarmos, praticarmos. Não podemos ficarmos parados nosso mundinho religioso.

Quebrando agora essa jaula do nosso EU. Começamos a procurar o outro, falar, ensinar e orar. Assim como o vídeo mostra ser discípulo é isso.

Então começamos agora mudar nosso mundo social, nossa igreja, COM O IDE.

Ore “Senhor me ajude todos os dias vencer minha religiosidade, e assim sair de meu mundinho individual, para orar, amar, ligar, perdoar meu próximo, praticando meu principal chamado, que é fazer discípulos. Em nome de Jesus, amém”.

Texto: Lucas Vicente