Ide!

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?” (Romanos 10.14).

Jesus nos deu um chamado e um mandamento, ele nos deu o IDE. Como ele diz em sua palavra a Bíblia: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. (Marcos 16.15).

Será que estamos obedecendo? Estamos fazendo a nossa parte?

Este mandamento não foi só para alguns. Não foi só para aqueles que estão à frente de ministérios. Esse mandamento é para todos. Deus levanta sim evangelistas, que vão ao mundo para pregar a sua palavra. Porém a Seara é grande, mais poucos são os ceifeiros.

Muitos de nós deixamos de falar do Amor de Deus por acharmos que não temos um grande conhecimento, por vergonha ou por medo. Porém lembre-se que é Deus que nos capacita, nos dá ousadia e intrepidez para cumprir o Seu mandamento.

Não precisamos de muito para levarmos a palavra de Deus a alguém. Precisamos apenas de uma palavra verdadeira e sincera. E sabermos que a semente é lançada no coração daquele que necessita, e no devido tempo dará o seu fruto.

Ore: “Pai me dê ousadia e intrepidez para levar a sua palavra aos necessitados. Ajuda-me Senhor a cumprir o seu propósito em minha vida para que muitos venham a conhecer o seu grande amor, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Maxwell Heber