Hosana

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14).

A palavra de Deus é bem clara quanto ao que espera de um povo eleito e chamado para ser santo: orar, buscar e converter dos maus caminhos.

Deus nos fala de posicionamento de fazer uma escolha, um caminho em que temos que negar aquilo que agrada o mundo e fazer a vontade de Deus.

A nossa terra, nossa pátria para ser restaurada é preciso que o povo que Deus elegeu como santo utilize da prática de orações, e intercessões.

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus.” (1 Timóteo 2.1-5).

Muito cristão tem usado de outras práticas que não estão de acordo com a vontade de Deus, através de sua força carnal. Mas a palavra é bem clara para haver mudanças é necessário orar e interceder e deixar que Deus sare a nossa terra e não homens buscando fazer o papel de Deus, estes devem se converter de seus próprios maus caminhos de vaidade e força carnal.

Ao invés de reclamar e criticar as autoridades vamos profetizar que a Igreja, o corpo de Cristo unido irá interceder pelas autoridades do nosso país, este é o nosso chamado!

Oração: “Senhor peço que tu nos ensines a orar, interceder pelas autoridades desta nação para que todos nós tenhamos uma vida tranquila e pacífica e que todos cheguem ao conhecimento da verdade. Eu oro no nome de Jesus. Amém.”

Texto: Mônica Vicente