Heróis Anônimos da Fé – A palavra de Deus para todos – Episódio 11

Entretanto, a palavra de Deus continuava a crescer e a espalhar-se.” Atos 12. 24. NVI.

 

Greg, também lê o versículo acima (Atos 12. 24), na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH): “Porém a palavra de Deus era anunciada em toda parte e ia se espalhando.”

 

Acima de tudo, se queremos ser um herói anônimo na fé, Jesus, nos impulsiona por meio de uma ordenança, a levar e pregar a Palavra de Deus a todas as pessoas, em todos os lugares. Greg, conta a história que fez a diferença em sua vida e de sua família, quando um amigo seu pediu a ajuda para levar algumas Bíblias para serem doadas em um presídio. Ele enviou essas Bíblias para ele, que as encaminhou a penitenciária. Após seis meses, em uma das visitas a seu amigo e a sua família, ele me demonstrou o resultado daquele envio: duas cartas enviadas por dois presidiários que agradeciam pelas Bíblias e relatavam a transformação em suas vidas pela Palavra de Deus.

 

Por que não podemos fazer o mesmo? Ser um herói anônimo na fé, distribuindo Bíblias, ou enviando recursos para quem o faz!

 

Ore: Pai Amado, Pai Querido, que eu possa servir  o melhor do meu esforço em te buscar, em todos os momentos, e proclamar a Sua Palavra no meu cotidiano. Eu oro em o nome de Jesus.

 

Recomendo novamente a Organização Cristã Internacional Portas Abertas (link abaixo), que dispõe desse serviço.

 

https://portasabertas.org.br/

 

 

Vídeo e texto: Greg Vicente.

 

Gregório Vicente é Pastor, Administrador, Teólogo e Escritor. Casado há 39 anos. Tem dois filhos casados e duas netas