Hello Furacão

 

“O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam.”(Naum 1.7)

Vem ai o furacão, ele esta chegando, com seus olhos enxerga sua trajetória, e lhe pergunta – hello estou chegando, você está pronto? Está pronto para ser passado pelo fogo? para estarmos prontos, devemos apegar naquele sela nossas casas, Jesus, aquele que esta conosco até vale da sombra da morte. Pois mesmo que o furacão  encontre-o, não será suficiente para acabar com seu amor, não será suficiente para te parar.

Ainda que choro dure uma noite a alegria vem no amanhecer, ainda que luta venha, sempre a tempo de recomeçar, de enfrentar em Deus todas coisas, pois maiores que sejam não podem parar o que crê. Pois Deus é bom, protege no dia da angustia, quando nos refugiamos nEle.

Portanto seja um lutador, acorde pela manhã mesmo com arranhões e feridas, da tempestade, se levante comece tudo de novo. Já que todas as coisas em Deus serão renovadas, refeitas, ainda que seus olhos não enxerguem. Este furacão não vai ser suficiente para acabar com seu amor e fé em Deus.

“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.”(II Coríntios 4.16).

Texto: Lucas Vicente