Há Um Lugar

“Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria”. (Salmos 68:3).

Sim há um lugar onde nossas culpas, erros, tropeços são perdoados, um lugar onde o nosso amor não se esfria, onde a paz de Deus acalma nossos corações.

Este lugar é na presença do nosso Senhor

Quando estamos na presença de Deus nada pode nos atrapalhar, pois todos os vazios são preenchidos todo engano, toda dúvida, toda aflição e mentiras caem por terra na presença do Senhor, a presença de Deus nos sustenta e nos faz andar altaneiramente.

Na presença de Deus há liberdade, transformação e arrependimento.

Na presença de Deus estamos protegidos pelo seu escudo que nos afasta de todo mal, pois todo aquele que se achega a Deus é blindado pelo poder da Sua graça, que nos conforta e nos faz confiar no poder Daquele que nos salvou.

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações” (Tiago 4.8).

Deixe Espírito Santo de Deus queimar em seu coração um desejo de estar na presença de Deus, acenda essa chama e experimente do poder de Deus, se achegue a Deus e deixe ele se achegar a você e veja a glória de Deus sobre a sua vida.

Ore: “Senhor eu quero a Tua presença em minha vida, quero estar Contigo no trabalho, em casa e na escola. Onde eu puser a planta dos meus pés quero sentir a Tua Presença. Entrego toda minha vida em Tuas mãos, em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Maxwell Heber