Há Esperança Pra Você

“Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.”
(Jó 14.7-9).

Há esperança pra você, não importa quem você é, pensa ou faz…

Como você está se sentido, cansado, amargurado, aflito, rejeitado, como se estivesse morto-vivo? Deixando a vida te levar?

Como diz essa música, a”O Cheiro das Águas” há esperança pra você, mesmo que esteja cortado, mesmo que a sua raiz esteja envelhecida, e o seu tronco estiver morto.

As águas que podem renovar a tua terra seca, a tua árvore ferida, são as águas do Senhor Jesus Cristo. Ele diz:

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”(João 7.37-38)

Vá até Jesus, peça para Ele, para beber das Suas águas, e nunca mais você terá sede. Estas águas vão purificar a tua alma, te afastar do pecado e do mal, e vão te levar até a vida de Deus, que preenche todo vazio. Creia porque HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ.

Ore: “Senhor Deus, renova-me, reaviva-me, traga o Teu rio de águas vivas, que é a Tua presença, o Teu Santo Espírito fluindo na minha vida todos os dias. Me perdoe e me purifique.Tenho esperança no nome de Jesus e no nome Dele eu oro. Amém.”

Texto: Thiago Vicente