Guerreia Nossas Guerras

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo”. (Isaías 41.10-13)

Muitas vezes passamos por tribulações e achamos que será nosso fim. Não vemos saída, não enxergamos a luz, vemos apenas trevas e escuridão.

E é nesse momento que devemos nos erguer em oração e usarmos nosso último suspiro para gritarmos ao nosso Senhor “SOCORRO”. Então o Senhor virá ao nosso encontro, enviará seus anjos que guerrearam por nós, e nos livraram de todo mal, como ele diz em sua palavra: “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. (Salmos 34.7).

Não desanime meu irmão (a), todos passamos por lutas, Jesus mesmo nos alertou dizendo:

“… no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 16.33).

Jesus já venceu tudo por nós naquela cruz, por isso agora, se levante contra esse mal que está tentando contra sua vida, trabalho e família.

Ore agora e apresente seu impossível ao Senhor, pois Ele te ouvirá e te responderá, em nome de Jesus.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.