Grandes Coisas

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” (Jeremias 33.3).

Deus nos formou a sua imagem e semelhança, para termos e exercermos domínio sobre tudo o que há na terra.

Deus nos convida a ter uma comunhão extraordinária junto á EleEnquanto estamos meditando na sua palavra, os nossos olhos contemplam coisas ocultas que não enxergávamos e que não sabíamos.

Se está cansado de coisas velhas, pare de viver o passado e de falar dele.

Quer viver o novo de Deus? Comece a declarar coisas novas e avançar para o propósito do Senhor em sua vida, assim como ele nos ensina na Bíblia: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faz: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão” (Filipenses 3.13).

Deus tem uma nova história para aqueles que o buscam de todo coração, alma e entendimento. Viveremos um novo tempo em nossa vida, sendo realizados e preenchidos no Senhor.

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte;” (Jeremias 29 13,14).

Grandes coisas têm o Senhor para nós. Mas para viver o novo é preciso esquecer o velho. O Senhor só derrama vinho novo em odre (saco de couro, usado para transportar líquidos) novo, pois o odre velho se rompe e derrama o vinho novo, por isso receba seu odre novo e comece a viver o novo de Deus e grandes coisas irão acontecer em sua vida.

Ore: “Senhor Jesus invoco o Teu Reino na minha vida, uma coisa eu faço agora, esqueço do meu passado e avanço para Ti. Obrigado por Responder e Anunciar grandes coisas na minha vida. Eu sou Teu. Eu oro no nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente