Grande É O Senhor

“Teu, Senhor, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, Senhor, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força”. (1 Crônicas 29.11,12)

Quem tem poder na sua vida ou a quem você dá poder?
Quem domina sua vida? As circunstâncias?
O que sai de sua boca? Palavras torpes ou palavras de edificação?
Você anda por vista ou por fé?

David reconheceu que o poder e toda criação vem de Deus, que é o autor da vida, e que Ele está presente em todos os lugares, ao mesmo tempo, e que conhece todas as coisas.

E David fez uma oração, de reconhecimento a tudo que Deus era na sua vida. Ele declarou e transmitiu a todo povo palavras de edificação e de graça:

 “… Porque tudo vem de ti e das tuas mãos to damos”. (1 Crônicas 29.14).

Tudo que temos vem de Deus. Ele é a fonte dos nossos recursos físicos, materiais e espirituais.

 Deus criou tudo para o seu louvor, e você foi criado para louvar a Deus.

O domínio de sua vida está na mão de Deus, por isso não dê domínio à circunstância, não ande por vista, mas ande pelo poder de Deus que está na sua vida.

 “O Senhor reina! Vestiu-se de majestade, de majestade vestiu-se o Senhor e armou-se de poder! O mundo está firme e não se abalará” (Salmo 93.1).

Declare: “Obrigada Senhor, pois na Tua mão a força, poder, glória e vitória. Tu dominas a minha vida. Agradeço-te, pois sei que tudo que possuo vem de Ti. Tu és a minha fonte de Vida. Graças de dou Jesus, Amém”.

Texto: Mônica Vicente.