Fortalezas Cairão

“Quanto ao mais sede fortalecidos no Senhor e na força de seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de ter vencido tudo permanecer inabalável”. (Efésios 6.10-12 – RA).

Quanto ao mais… Qual é o problema que você está enfrentando? Temos a tendência de acharmos que as pessoas ou as circunstâncias são o nosso problema.

Efésios nos revela que os nossos inimigos não são naturais, mas espirituais. Nunca venceremos se lutarmos contra o alvo errado e de forma errada. Não podemos lutar com armas carnais, porém com as armas que Deus nos entregou para destruirmos o inimigo.

Você sai de casa com metade de sua roupa?

Não, mas nos esquecemos de nos revestir com as nossas vestes espirituais. Todos os dias sofremos ataques do diabo, as ciladas. Aprenda sobre a sua armadura espiritual em Efésios 6.10 ao 18, e ao se vestir todas as manhãs coloque também sua armadura e arme-se com sua espada.

Deus fornece toda armadura que você precisa para derrotar os ataques do diabo basta apenas vesti-la.

Ore: “Quanto ao mais eu me fortaleço no Senhor e na força do Seu poder, tomo agora da armadura de Deus e a espada do espírito que é a palavra de Deus e me mantenho firme contra as ciladas do inimigo. No Nome de Jesus, amém”.

Texto: Mônica Vicente.

*RA – Almeida Revista e Atualizada.