Filhos de Deus

 

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” (João 1.12)

No nome de Jesus reside um poder ilimitado e salvador. Somente a fé compreende e experimenta esse poder. A Bíblia nos ensina que a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

Ao mundo parece loucura ser salvo da morte eterna apenas invocando o Nome de Jesus. Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas para envergonhar os fortes.

Quantos que não se encontram assim fracos, desvalorizados, perdidos? Mas Deus em seu infinito amor escolheu a nós pecadores fracos, destituídos da Glória de Deus para tornarmos seus filhos, co-herdeiros de Jesus Cristo. Então termos a remissão de nossos pecados.

Basta apenas invocar, declarar, clamar: “E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. (Romanos 10:13)

Salvo do poder das trevas: “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho de seu amor”. (Colossenses 1:13).

 Por isso a pessoa que invoca o Nome de Jesus crendo em Seu poder salvador, as cadeias que a prendem ao pecado são rompidas.

E quando nos tornamos filhos o nosso Pai toma conta da nossa vida. Pois aquele que toca num renascido, toca no próprio Senhor:

“Aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.” 

Portanto, aquele que invoca o nome de Jesus pela fé se torna Filho pela adoção do Pai e toma posse de toda a vitória que Jesus conquistou por nós, através da força do Seu poder.Se você ainda não é filho do Pai, faça esta oração de entrega porque é necessário receber no seu coração e declarar com sua boca.(Romanos 10:9-10).

 Ore: “Senhor Jesus eu te recebo como único Senhor e Salvador da minha vida. Creio que o Senhor morreu e ressuscitou e está sentado a direita de Deus Pai todo Poderoso. Perdoa os meus pecados e escreve meu nome no livro da vida eterna. Amém”.

Texto: Mônica Vicente