Filhos De Deus

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” (João 1.12 – ACF*)

No nome de Jesus reside um poder ilimitado e salvador. Somente a fé compreende e experimenta esse poder. Deus disse através de suas palavras que a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.

Ao mundo parece loucura ser salvo da morte eterna apenas invocando o Nome de Jesus para sermos salvos. Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas para envergonhar os fortes.

Quantos que não se encontram assim fracos, desvalorizados, perdidos? Mas Deus em seu infinito amor escolheu a nós pecadores fracos, destituídos da Glória de Deus para tornarmos seus filhos, co-herdeiros de Jesus Cristo para termos a remissão de nossos pecados.

Basta apenas invocar, declarar, clamar: “E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

Salvo do poder das trevas: “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho de seu amor”.

Por isso a pessoa que invoca o nome de Jesus crendo em Seu poder salvador, as cadeias que a prendem ao pecado são rompidas.

E quando nos tornamos filhos o nosso Pai toma conta da nossa vida. Pois aquele que toca num renascido, toca no próprio Senhor“Aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”

Portanto, aquele que invoca o nome de Jesus pela fé se torna Filho pela adoção do Pai e toma posse de toda a vitória que Jesus conquistou por nós, através da força do Seu poder. Se você ainda não é filho do Pai, faça esta oração de entrega porque é necessário receber no seu coração e declarar com sua boca.

Ore: Senhor Jesus eu te recebo como único Senhor e Salvador da minha vida. Creio que o Senhor morreu e ressuscitou e está sentado a direita de Deus Pai todo Poderoso. Perdoa os meus pecados e escreve meu nome no livro da vida eterna. Amém.

Texto: Mônica Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel