Família de Deus

“Por isso, enquanto tivermos oportunidade , façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.” (Gálatas 6.10).

O Maior projeto de Deus é uma família de muitos filhos iguais a Jesus. A Igreja é a família do Senhor.

Deus ao criar o homem disse que não era bom que ele ficasse sozinho e que faria para ele alguém que o auxiliasse. Assim Deus fez o homem adormecer e formou de uma de suas costelas a mulher. Então os abençoou e lhes disse para serem férteis e multiplicarem.

Assim Deus criou a família sobre a terra. A Igreja do Senhor Jesus é formada por famílias firmadas na Palavra de Deus para avançar, conquistar e vencer.

Mas neste mundo em que vivemos há famílias que não conhecem os planos de Deus que vivem a margem de relacionamentos sem diálogo, ignorando comportamentos inapropriados e tendo uma percepção distorcida da realidade, não confiam ,vivem isoladamente e individualmente.

Jesus veio ao mundo para alicerçar famílias na rocha da sua Palavra onde nem ventos, nem tempestades podem derrubar esta casa por que é firmada na rocha, que é Jesus.
Deus tem um à promessa para sua família:

“A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos, todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor”(Isaías 61.9.).

Oração pela sua família:: “Senhor eu te agradeço pela família que tu me deste, agradeço pelos meus filhos herança do Senhor, pela minha esposa sábia e edificadora do lar; pelo meu marido um sacerdote do lar e pela minha descendência que servirá ao Senhor.Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Mônica Vicente