Faça Guerra

“Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis.”.(Romanos 8:13).

A humanidade tem vivido de maneira tão desigual, com tantas guerras, mortes, desemprego, violência e mentira.

De quem a culpa? Do homem. Pois ele invés de tentar mudar suas práticas, tem jogado a culpa, no governo, na sociedade, no diabo e muitas vezes em Deus

Pois se queremos mudar o mundo, mudar a sociedade, trazer o Reino de Deus, devemos fazer guerra contra nossa carne. Como disse apostolo Paulo devemos, mortificar nossas paixões carnais, para que não sejamos movidos por raiva, maldade, mentira, desprezo, ódio, mas pelo querer do espirito que é o amor, paz, bondade, mansidão e verdade.

Assim podemos mudar a nossa vida, e de todos os espaço sociais em que vivemos, a família, o trabalho, os amigos… Quando todos os dias lutarmos contra nossos desejos e se sujeitarmo a vontade de Deus. (Tiago 4.7).

Ore: “Senhor Jesus, te agradeço, pois assim como o Senhor morreu na cruz, faz todo os dias os meus desejos carnais morrem, para que junto contigo possa ressuscitar, como uma nova criatura, que vive segundo os frutos do seu espírito, em nome de Jesus . Amém.”

Texto: Lucas Vicente