Eu Tenho Um Sonho

“Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do SENHOR se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do SENHOR o disse.”(Isaías 40.4-5).

MARTIN LUTHER KING tinha um sonho, um alvo, uma meta pela qual ele lutou e morreu.

Martin entendeu que sem Deus a vida não tem nenhum propósito, e sem um propósito a vida não tem significado. Ele tinha um propósito de vida com Deus, porque havia nele a esperança que é tão essencial para vida como a água. É preciso a esperança para vencer.

O sonho de Martin foi conquistado, através do amor e da liberdade com que Cristo nos libertou. Ele entendeu o significado da fé e escreveu:

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.”

Eu tenho um sonho e você?

Confesse seu sonho, veja no seu coração este sonho realizado, lute, conquiste, prossiga. Dê o primeiro passo!

NÃO DESISTA OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER!

“Eu é que sei que pensamentos tenho ao seu respeito, pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais”(Jeremis 29.11).

Oração: “Senhor Deus, que o Tu possas me ajudar a eu viver o Teu sonho o Teu propósito, que Tu colocaste na minha vida antes mesmo de eu existir. Não deixe que eu atrapalhe, mas me ajuda a completá-los para Tua glória. Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Mônica Vicente