Eu Preciso De Um Milagre

Milagre… Quantas pessoas ao redor do mundo clamam por um. Pois quem não quer vivenciar um milagre?

Definição da palavra milagre:

Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobrenatural de ordem Divina, ou seja, a Deus.

O Apóstolo João destacou o porquê de ter descrito os milagres de Jesus:

“Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome” (João 20.31).

Esta canção narra à história de um homem que perdeu seu emprego; temia também perder sua esposa e filhos. Resolve então dar um fim em tudo, em sua vida.  No momento de desespero ele clama:

“Jesus eu preciso de um milagre”

 Sem Jesus nada podemos fazer porque não sabemos o caminho a seguir.

“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” (João 15.6)

Toda ação revela uma reação. Fé é ação. A ação deste homem ao clamar por Jesus provocou a reação do milagre, milagre este que só pode acontecer através da pessoa de Jesus Cristo.

Talvez você esteja passando por um momento de dor, de desespero, sem caminho e sem saída. Saiba que você não é o único que clama por um milagre. Que procura um caminho a seguir. Faça como tantos homens e mulheres fizeram na Bíblia, faça como este homem clame a Jesus e veja o milagre acontecer na tua vida.

 “Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus? (João 11.40)

 Ore: “Senhor Jesus eu preciso de um milagre. Creio que para Ti nada é impossível.  Coloco minha causa agora diante do Teu Altar e creio que nesta hora recebo. Esta é a vitória que vence o morte a minha fé em Ti. Oro no nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente