Eu Preciso De Mais…

“A ti, SENHOR, levanto a minha alma”. (Salmos 25.1 – ACF*)

Que neste momento esta mensagem seja sua oração ao Senhor Deus, Pai, Filho e Espírito Santo!

Eu preciso de mais, mais do que ontem. Eu preciso de Ti, todos os dias da minha vida. Eu preciso desesperadamente do Teu amor, da Tua graça, da Tua comunhão e do Teu abraço. Eu corro para os Teus braços e não quero mais sair do Teu colo. Quero ficar em Teu colo para sempre e ser acariciado por Ti, meu Deus.

Mais do que o ar que eu respiro. Mais do que a minha própria vida, eu preciso de Ti. Eu preciso de mais. Eu tenho sede, fome, saudades de Ti. Eu anseio pelo momento em que ficaremos juntos. Um segundo sem Ti me faz falta. Eu preciso de mais. Preciso de Sua presença em meu ser. Preciso me renovar dia após dia. Eu preciso de mais.

Eu me prostro diante de Ti e peço: esvazia-me completamente de mim mesmo. Esvazia-me do meu EU e arranca-me dos detritos em que tenho andado. Enche-me com vida, com a Tua presença, Senhor. Enche-me com Teu óleo de alegria, óleo de poder, óleo de unção, pois eu preciso de Ti.

“Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão”. (Salmos 63.3 – ACF*)

Nenhuma palavra, nenhuma canção poderá expressar o meu amor por Ti. O quanto Tu significas para mim e o quanto eu te amo. Por isso eu venho te pedir, ficas comigo. Não me deixes nunca mais. Passamos tanto tempo longe, mas agora que nos encontramos novamente nunca poderei deixá-lo que se retires de mim.

Pai eu te amo, e preciso de mais de Ti. Não me deixes, porque sem Ti eu morro. A minha vida eu Te entrego. Tudo o que sou e tudo o que eu tenho é Teu. Toma minha vida em suas mãos e seja feita a Tua vontade em meu ser. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel