Eu Me Arrependo

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6.33 – *ACF)

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55.6 – *ACF)

Como temos gasto nosso tempo em nosso dia-a-dia? Escola, trabalho, afazeres domésticos, filhos, cônjuge, cansaço, problemas e mais problemas…

Quantas vezes o Pai tem falado conosco, mas estamos ocupados demais fazendo tantas coisas e não conseguimos ouvir a sua voz. O medo; a raiva; a fadiga; a falta de perdão; a falta de obediência e a indiferença têm tomado conta de nosso ser. Simplesmente não nos importamos mais com as coisas de Deus. Estamos tão cansados e sobrecarregados que não sobra nem um minuto para o Pai.

Digo HOJE a você: Não é tarde para se arrepender e buscar ao Senhor enquanto é tempo, enquanto se pode achar.

Todo tempo gasto na presença do Senhor não é gasto, é ganho, é uma dádiva para nós. É na presença do Pai que recarregamos nossas baterias para continuar. Nosso corpo carnal é muito falho e precisamos da sua presença em nossas vidas desesperadamente. Sua presença nos fortalece e sua presença é melhor do que a própria vida.

Oro para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Deus. Oro para os que conhecem a Deus apenas de ouvir falar. Oro para você que não tem conseguido acalmar o seu coração para buscar ao Senhor. Digo-te nesta manhã valorize os momentos na presença do Senhor e busque-o com todo o seu ser.

Oração: Querido Pai, eu me arrependo de não ter te buscado como deveria. Arrependo-me por cada oração, cada louvor que eu não quis fazer e por estar tão ocupado que não consegui ouvir a sua voz. Ajuda-me a te dar o devido valor e a te buscar verdadeiramente com todo meu ser e do fundo do meu coração. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel