Eternidade Hoje

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).

A eternidade a qual Cristo se refere na passagem Bíblica, não é um estado pós-morte, um governo que se inicia no paraíso, como muitas pensam.

A eternidade do Reino de Deus começa agora, a todo que Crê. Pois o Reino de Deus não está fora de nós, e sim dentro, está em nossa escolha e no que cremos.

Não está neste sistema humano temporal passageiro, contraditório e injusto, e sim no sistema divino eterno, verdadeiro e justo.

Pois os reinos humanos em suas instituições constitucionais são belos e verdadeiros, tornando o homem igual, tendo direito a liberdade de expressão, religiosa, política e a felicidade.

Mas até onde vivemos está igualdade?

Numa sociedade que superexplora os trabalhadores e um governo que explora seus empreendedores.

Onde está a justiça?

Onde todos os dias explodem escândalos, mais escândalos, de corrupção, pessoas endinheiradas que são absolvidas ou  tem abreviadas suas penas por crimes hediondos.

Onde está a felicidade?

Onde pessoas são forçadas a viver com medo constante de perder a vida, ou ser roubada, machucada, forçando a viver em condomínios fechados. Isso é resultado da violência de cidades como São Paulo e Rio de janeiro, no qual seus números de homicídios fazem a ONU classifica-las como estados de Guerra.

Enquanto a Felicidade e a Eternidade do governo de Deus é viver as boas novas do reino: Vida em abundancia, libertação de todas as cadeias humanas, justiça, pois Jesus nosso advogado nos defende, que traz a paz verdadeira e eterna. Até nos coroando como co-herdeiros deste Reino.

Este Reino que pode transformar sua vida e de muitos, basta você crer, comece agora.

Ore: “Senhor traga todos os dias o teu reino de paz e eternidade na minha vida. E me ajude a levar esta mensagem por onde eu for, e que o seu domínio de Paz e Eternidade se estenda sobre está terra. Oro em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Lucas Vicente