Estudo Mulheres Da Bíblia – ESPECIAL NATAL

“Eu me lembrarei das obras do Senhor; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade”. (Salmos 77.11 – ACF* )

O Natal chegou e o que você mulher “A Guardiã” do lar está pensando em fazer? Compras, compras, compras? Corre, corre? Comidas, Comidas, Comidas? Nós nos lembramos de tantas coisas para comprar, enfeitar a casa, fazer o cardápio da grande noite, as crianças, mas e o seu marido? O que ele vai ganhar? Um presentinho…

Sabia que você pode transformar a festividade do Natal em uma noite inesquecível a dois? Nosso relacionamento conjugal precisa de momentos inesquecíveis para manter acesa a chama do amor.

Não deixe que as correrias de fim de ano, as agitações de família e os filhos venham apagar esse amor. Devemos ter sabedoria e como guardiãs do nosso lar devemos estar sempre atentas para que não caiamos nas armadilhas do vil tentador.

“Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência”. (Tiago 1:14

Use e abuse da criatividade e surpreenda seu esposo. Crie sua própria “tradição do casal” instituindo um feriado como:

Dia de dormir agarradinho o dia todo;

Dia Nacional de beijar o meu amor;

Dia Nacional de Não fazer nada;

Dia de Sumir a dois em um programa romântico….

Repita uma vez por mês se possível. São pequenas atitudes que fazem uma enorme diferença no relacionamento a dois. Seja ousada e Ame, Ame, Ame, É NATAL!

Oração: Senhor me ajude a planejar um dia a sós com meu marido. Me ajude com as crianças, com tudo que tenho que fazer e que eu possa separar um tempo para estar com meu esposo sem preocupações para que os nossos laços de amor sejam fortalecidos. Em nome de Jesus. Amém.

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel