Estudo Mulheres Da Bíblia – Ame Enquanto Há Tempo!

“E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”. (Lucas 10.42 – ACF*) 

Quanto tempo você acha que lhe resta com a pessoa amada? Faça as contas. Uma pessoa vive em média 80 anos, trabalha 40 horas semanais e dorme em média 8h por noite. Você fica então com seu marido quanto tempo? 4 horas por dia? 2 horas por dia?

Tem mulheres que só reclamam e vivem importunando o marido. Você já levou o lixo pra fora? Já lavou a louça? Já fez isso? Já fez aquilo? E Blá!Blá!Blá!…..

Meninas como somos chatas ás vezes e o pior, nem estamos nos dando conta disso. Em vez de aproveitarmos o tempo que nos resta amando nosso marido perdemos um tempo precioso sendo chatas e mandonas.

A bíblia nos conta a passagem em que Jesus ensinava Marta e Maria. Maria estava sentava e ouvia Jesus com prazer. Já Marta ranzinza brigou com Jesus indagando porque Maria não vinha ajudá-la nos afazeres domésticos. Jesus com seu amor inigualável responde a Marta:

“E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária” (Lucas 10.41 – ACF*)

Pare para refletir: Você está como Marta ou como Maria?

Que frase poderosa: UMA COISA SÓ É NECESSÁRIA. Nos preocupamos com coisas sem importância que só vão nos tornar cansadas e infelizes. O Pai nos chama para desfrutar de uma vida em abundância. Seja feliz sem se importar com as circunstancias que a rodeiam e faça com que cada dia seja ÚNICO e INESQUECÍVEL.

Agora eu te digo se até Deus descansou no sétimo dia relaxe um pouco mulher e ame seu marido enquanto é tempo, curta ele a cada dia, pois você não sabe se será o último.

Oração: Pai me ajude a descansar, relaxar e a passar mais tempo de amor e carinho com meu esposo. Quero viver uma vida em abundância, quero te entregar todo meu cansaço e ansiedade pois Tu és quem cuida de mim. Em nome de Jesus. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel